Driclor para tratamento da Transpiração

Hoje trouxe para a resenha o desodorante Driclor, que é indicado para tratamento de excesso de transpiração. Ele não é encontrado em farmácias aqui no Brasil, ele é importado do Reino Unido, adquiri o meu com a Sueli que revende Driclor no Brasil.

Esse desodorante é indicado para quem tem hiperidrose, que é o suor excessivo, podendo ser nas axilas, mãos, pés… Ele não deve ser usado todos os dias e durante o dia como um desodorante normal, ele só deve ser usado à noite nas primeiras noites e depois ir reduzindo o uso, já que é bem forte e age nas glândulas durante a noite fazendo transpirar menos e até reduzir a transpiração por completo. E ele faz isso mesmo, é maravilhoso!

Tem que usar corretamente conforme as instruções, pois ele coça e pode irritar um pouco a pele no começo, mas seguindo corretamente as orientações de uso, esses efeitos passam mais rápidos e ainda tem eficácia garantida!

  • O que há na solução Driclor?

Driclor contém 20% de alumínio, contém álcool e água purificada e é usado para tratar a transpiração excessiva. E bom gente, antes que me perguntem, eu já falei com minha Dermatologista sobre a questão do alumínio e possíveis males que esse ingrediente causa, mas ela me disse que “isso não foi confirmado ainda e que há hipóteses, mas todos os desodorantes têm” então é usar com moderação, igual o Driclor que não é usado sempre, não se usa todos os dias (após as primeiras aplicações).

  • Por que utilizar Driclor?

Para quem transpira em intensidade, ou piora a transpiração com estresse e tensão. O Driclor é recomendado para tratar transpiração excessiva.

  • Antes de aplicar Driclor

Não pode ser indicado para quem for alérgico a algum ingrediente citado acima. Procure seu médico para saber se pode ou não utilizar o Driclor. Ele pode causar coceira e irritação em algumas pessoas (o que é normal no começo, mas logo passa). 

  • Como aplicar o Driclor?

É recomendado aplicar antes de dormir, com a pele totalmente limpa e seca. Deve-se realizar a limpeza da área pelo menos uma hora antes de se aplicar o Driclor. Na manhã seguinte, lavar e secar as áreas que tiverem sido tratadas. Não utilizar durante o dia, durante o dia, use o seu desodorante de costume após o banho. Após observar que a sudorese diminuiu, pode-se reduzir o uso para duas vezes na semana ou até menos, de acordo com a necessidade.

Nossa Opinião: Bom, uso desde 2016 e gosto muito, tive muitos resultados positivos utilizando o Driclor, reduz mesmo a transpiração, hoje eu uso às vezes, 1 vez no mês ou até menos, conforme vou vendo necessidade. Uso muito nas mãos, na axila também uso de vez em quando e também não transpiro. É muito bom, no começo do uso, coça bastante, mas eu faço assim: Passo o produto e logo depois seco com o secador no vento frio e com isso faz secar mais rápido e evita  “coçar” tanto, mas isso é mais no começo, depois vai reduzindo. Bom, vale super a pena! Gosto muito e tem preço ótimo e dura muito!

 

Para comprar, acesse os dados abaixo (o envio é super rápido e de confiança).

 

Para comprar acesse (aqui).

ou envie e-mail para sueli.sbarros@hotmail.com

instagram @suelidriclor

 

 

Deixe uma resposta